restaurar

Letra - Ressábios

Luiz Marenco

Compositor:Jayme Caetano Braun / Luiz Marenco

Qualquer dia desses vou sentar a sombra De um tarumã copado que eu mesmo plantei Repensar a vida cuidar meus ressábios E fazer com gosto as coisas que eu sei Vou mandar embora tudo o que não serve E largar pro campo os de lombo judiado Vou bater as brasas e apertar o mate Só pra ver de longe quem tá do meu lado Quero ver se o tempo se acomoda um pouco Porque falta um tempo pra eu chegar no fim Só cuido da vida e mesmo assim me perco O que dirão os outros que falam de mim Quem sabe de mim sou eu mesmo e basta Não bebo da água onde uns lavam a alma Nem espero as sobras pra matar minha fome Porque faço tudo do meu jeito em calma Pra quem é amigo eu alcanço um mate Pra quem não é desses eu sirvo também Uns com jujos n'água pra matar a sede Outros bem amargo como me convém Qualquer dia desses ainda me dou conta Que ando cansando meu pingo do andar Porque sei que a estrada só se faz de rumos E quem sabe dele não vai nos contar Quero ver se o tempo se acomoda um pouco Porque falta um tempo pra eu chegar no fim Só cuido da vida e mesmo assim me perco O que dirão os outros que falam de mim Quem sabe de mim sou eu mesmo e basta Não bebo da água onde uns lavam a alma Nem espero as sobras pra matar minha fome Porque faço tudo do meu jeito em calma Porque faço tudo do meu jeito em calma

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.