restaurar

Letra - De Repente, Califórnia

Lulu Santos

Álbum: De Repente Califórnia

Compositor:Nelson Motta/Lulu Santos

Garota eu vou pra Califórnia Viver a vida sobre as ondas Vou ser artista de cinema O meu destino é ser star O vento beija meus cabelos As ondas lambem minhas pernas O sol abraça o meu corpo Meu coração canta...feliz Eu dou a volta, pulo o muro Mergulho no escuro Sarto de banda Na Calirfórnia é diferente irmão É muito mais do que um sonho A vida passa lentamente E a gente vai tão de repente Tão de repente que não sente Saudades do que já passou Eu dou a volta, pulo o muro Mergulho no escuro Sarto de banda Na minha vida ninguém manda não Eu vou além desse sonho Garota eu vou pra... Califórnia Viver a vida sobre as ondas Vou ser artista de cinema O meu destino é ser star

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.