restaurar

Letra - Hyperconectividade

Lulu Santos

Álbum: Hyperconectividade

Acho que dessa vez eu vi Algo que estava parado e se moveu Nunca vi nada receber minha ligação Tão rápido e responder De outra forma, mais uma vez Eu vou perguntar quem é que está aí Hoje não tem sessão de copo Quer fazer então o favor de se apresentar Você vem do futuro, eu te espero bem aqui Esclarece o obscuro E faz a hyperconectividade rolar E pega no ar Hyperconectividade, liga lá Em mil anos de minha vida Nunca imaginei que isso fosse acontecer Foi um pé e depois o outro Na verdade nada é mais simples que levitar É só começar Você vem do futuro, eu te espero bem aqui Esclarece o obscuro E faz a hyperconectividade rolar E pega no ar Hyperconectividade, liga lá Acho que dessa vez eu vi Algo que estava parado e se moveu Nunca vi nada receber minha ligação Tão rápido e responder Em mil anos de minha vida Nunca imaginei que isso fosse acontecer Foi um pé e depois o outro Na verdade a gente se amarra é num clichê Você vem do futuro, eu te espero bem aqui Esclarece o obscuro E faz a hyperconectividade rolar E pega no ar Hyperconectividade, liga lá

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.