restaurar

Letra - Anjos De Deus

Marco Aurélio

Compositor:Elizeu Gomes

Se acontecer um barulho Perto de você é o anjo Chegando para receber Suas orações e leva-las a Deus Então abra o seu coração E comece a louvar Sinta o gozo do céu Se derrame no altar Que o anjo já vem Com a resposta nas mãos. Tem anjos voando neste lugar No meio do povo em cima do altar Subindo e descendo Em todas direções Não sei se a igreja subiu Ou se o céu desceu Só sei que está cheio De anjos de Deus Por que o próprio Deus está aqui. Quando os anjos passeiam A igreja se alegra, ela canta ela vibra Ela ri e congrega Enfrenta o inferno e expulsa o mal Sinta o vento das asas dos anjos agora Confia irmão, já chegou sua hora A benção já vem e você vai levar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.