restaurar

Letra - Eu Te Agradeço

Marco Aurélio

Compositor:Marco Aurélio

Pelas vezes em que eu me perdi, e o Senhor me achou Pelos erros que eu cometi, e o Senhor perdoou Pelas vezes que em me entristeci, o Senhor me alegrou Pelas lágrimas que derramei, e o Senhor enxugou Eu Te agradeço, Pelas vezes que em me enfureci, o senhor me acalmou Pelas as vezes em que te ofendi, e o Senhor relevou Nos momentos em que me afastei, o Senhor me encontrou Pelas vezes que eu quase cai, e o Senhor me salvou Eu Te agradeço, por esta chance, de ir em frente, de ser feliz Humildemente, eu Te agradeço, por estar vivo, por existir Eu Te agradeço, por ter certeza, que a liberdade, pode existir Eu Te agradeço, pela esperança, que me dá forças, de prosseguir Humildemente, eu Te agradeço, por estar vivo, por existir Eu Te agradeço, pela esperança, que me dá forças, de prosseguir Por vir comigo, no meu caminho, e neste instante, estár aqui Humildemente, eu Te agradeço, por estar vivo, por existir

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.