restaurar

Letra - As Top's de Angra

Mc Daleste

Cheguei sai fora voltei mais bem acompanhado Eu sou daleste com as top's de angra do lado São paulo é ostentção o dele é lata o meu é ouro O que eles tem nois tem em dobro Nois tem tanto dinheiro, fico ate enjooado Com oque vem vai morrer me perguntado Malandro é malandro mané é mané Cada um na sua eu vou na minha assim que é Aos vidboy com a nove quatro ta tudo liberado Certo é o certo o errado é o errado Sem responsabilidade ninguém e de ninguém Vilão que é vilão faz bandida virar refem A 240 partindo para os bailes Sou moleque doido ta sem freio na nave Antes contava moeda hoje conta nota de cem Chama as top's vem, vem, vem, vem, vem, vem Vem pro baile funk que ta tendo ousadia e alcool E no final quero geral descontrolada Aonde o debio vai ao mesmo tempo vem Claro que é são paulo capital das notas de cem

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.