restaurar

Letra - Eu descobri!

Mc Daleste

Eu descobri o que ela quer Vem comigo que eu consigo te fazer mulher Rebola ate o chão só pra chamar minha atenção Novinha sensual na treta faz o que é bom Eu descobri o que ela quer Vem comigo que eu consigo te fazer mulher Rebola ate o chão só pra chamar minha atenção Novinha sensual na treta faz o que é bom Fim de semana ela quer viajar Torrar o cifrão,ganhou do papai Andar descalça na areia da praia Com aquele jeitinho que me atrai Eu sei que ela quer ir ate o chão Ela é burguesinha eu sou pobre loco Bebo whisky,red bull,ela bebe chandon com água de coco Mais ela ta me olhando vem,que vem você é de ouro Sou pobre mais garanto,sei fazer aquele amor gostoso O que adianta ter dinheiro,mais não ter o principal ? Uma mulher de verdade gosta mesmo é de um grau Ela mora na zona sul, e eu moro na favela Os playboy fico bolado bravo que eu fiquei com ela me levou pra conhecer Ipanema e Salvador Com essa mulher,pra onde me levar eu vou Eu descobri o que ela quer Vem comigo que eu consigo te fazer mulher Rebola ate o chão só pra chamar minha atenção Novinha sensual na treta faz o que é bom Eu descobri o que ela quer Vem comigo que eu consigo te fazer mulher Rebola ate o chão só pra chamar minha atenção Novinha sensual na treta faz o que é bom Eu descobri o que ela quer Vem comigo que eu consigo te fazer mulher Rebola ate o chão só pra chamar minha atenção Novinha sensual na treta faz o que é bom Eu descobri o que ela quer Vem comigo que eu consigo te fazer mulher Rebola ate o chão só pra chamar minha atenção Novinha sensual na treta faz o que é bom Fim de semana ela quer viajar Torrar o cifrão,ganhou do papai Andar descalça na areia da praia Com aquele jeitinho que me atrai Eu sei que ela quer ir ate o chão Ela é burguesinha eu sou pobre loco Bebo whisky,red bull,ela bebe chandon com água de coco Mais ela ta me olhando vem,que vem você é de ouro Sou pobre mais garanto,sei fazer aquele amor gostoso O que adianta ter dinheiro,mais não ter o principal ? Uma mulher de verdade gosta mesmo é de um grau Ela mora na zona sul, e eu moro na favela Os playboy fico bolado bravo que eu fiquei com ela me levou pra conhecer Ipanema e Salvador Com essa mulher,pra onde me levar eu vou Eu descobri o que ela quer Vem comigo que eu consigo te fazer mulher Rebola ate o chão só pra chamar minha atenção Ela sabe que o Daleste é tudo de bom !

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.