restaurar

Bonde Lindo da Cidade Alta

Nego do Borel

Cheguei na cidade Alta (Deixa eu falar, deixa eu falar, deixa eu falar) Cheguei na cidade Alta e vi um bonde lindo Quem tava de AK era o bonde do Mata Rindo Rindo atoa pra caralho, eu falo sem gracinha Tava o mano da Honda, pintou o Laranjinha Laranjinha tava puto portando um Meiota Depois vem o MP, o Capão e o DJ Não esqueço o MM, olha, vai pras novinhas Chama o Baratão, de AR é o tapinha Eu vou te dar o papo, pode vim que é só nós Tem o mano Xereca, Suel e o mano Loz Depois vem o mano Alan, boladão naquele pique Depois vem o Jorjão, depois vem o mano scripe tá ligado, hã, Puta que pariu Esse é o bonde da Alta que tá parando a Brasil Se tu não tá sabendo, escuta o que eu vou te falar Aprende a respeitar, É a quadrilha do Torrá

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.