restaurar

Cheguei No Pistão

Nego do Borel

Cheguei no pistão Deixa eu falar, deixa eu falar, deixa eu falar Cheguei no pistão e vi um bonde lindo Quem tava de ak era um tal do mata rindo Rindo atoa pra caralho, ele tava com 157 Tava com o brinquedo, tava com o tio 'keki' Ratinho tava puto é sem melengo tengo Depois vem o camario, depois vem o flamengo O bonde reunindo, os caras não andam só Chamei mano sapinho Fumei um ' counvo ' E chama o mano negão Quer caô vai ter caô O lata chegou de repente e o carequinha que brotou Wl tava puto, canto na moral Não esqueço do pastor do negão especial Se tu não tá ligado Olha o que eu tô falando Grava na memória a quadrilha do americano Cheguei no pistão Deixa eu falar, deixa eu falar, deixa eu falar Cheguei no pistão e vi um bonde lindo Quem tava de ak era um tal do mata rindo Rindo atoa pra caralho, ele tava com 157 Tava com o brinquedo, tava com o tio 'keki' Ratinho tava puto é sem melengo tengo Depois vem o camario, depois vem o flamengo O bonde reunindo, os caras não andam só Chamei mano sapinho Fumei um ' counvo ' E chama o mano negão Quer caô vai ter caô O lata chegou de repente e o carequinha que brotou Wl tava puto, canto na moral Não esqueço do pastor do negão especial Se tu não tá ligado Olha o que eu tô falando Grava na memória a quadrilha do americano

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.