restaurar

Letra - Magoas De Caboclo

Nelson Gonçalves

Álbum: Mágoas de Caboclo

Cabocla, seu olhar está me dizendo Que você está me querendo Que você gosta de mim Cabocla, não lhe dou meu coração Hoje você me quer muito Amanhã não quer mais não Não creio mais em amor nem amizade Vivo só para a saudade Que o passado me deixou A vida para mim não vale nada Desde o dia em que a malvada O coração me estraçalhou Às vezes pela estrada enluarada Lembro de uma toada Que ela para mim cantava Quando eu era feliz e não pensava Que a desgraça em minha porta Passo a passo me rondava Depois que ela partiu eu fiquei triste Nada mais para mim existe Fiquei no mundo a penar E quando eu penso nela Oh grande Deus! Eu sinto dos olhos meus Triste lágrima rolar...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.