restaurar

Dá-me, Dá-me, Dá-me

Nelson Ned

Todo mundo deseja ser feliz ao menos uma vez Mas na lei do retorno aqui mesmo se paga o que se fez Quanta gente egoísta que negou o seu carinho Não deu flores aos outros e agora só colhe espinhos Todo aquele que ama outro alguém não faz nenhum favor Pois quem planta o amor no coração só colherá o amor Tudo nos vem de volta em tristeza ou alegria Como troco das coisas que demos aos outros um dia Dá-me, dá-me, dá-me todo seu amor Que eu lhe dou a vida se preciso for Dá-me, dá-me, dá-me abrigo em suas mãos Que eu planto uma rosa no seu coração Todo amor tem seu preço quem quiser que pague o seu valor Quem chorou muitas lágrimas pagou bem caro o seu amor Se uma gota de orvalho ganha brilho sobre as cores Uma lágrima sobre os sorrisos enfeita os amores E é por isso que eu vim aqui pra lhe pedir o seu amor E disposto a pagar por ele seja lá o quanto for Tudo nos vem de volta em tristeza ou alegria Como troco das coisas que demos aos outros um dia Dá-me, dá-me, dá-me todo seu amor Que eu lhe dou a vida se preciso for Dá-me, dá-me, dá-me abrigo em suas mãos Que eu lhe dou uma rosa no seu coração

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.