restaurar

Se As Flores Pudessem Falar

Nelson Ned

Há quanto tempo eu preciso falar com você Dessa tristeza que eu já não posso esconder Já lhe escrevi tantas cartas, você nem ligou Os meus recados de amor, você nem escutou Hoje eu lhe mando essas flores Que eu colhi de um jardim Na esperança que você se lembre Um pouquinho de mim Ah! Se as flores pudessem falar Pra você que eu te amo Se essas rosas pudessem pedir Para você me amar Ah! Se as flores levassem recados A todos os namorados Quanta gente no mundo teria Mais sorte no amor Mas quem sabe, aconteça um milagre Ao você receber flores lindas assim Pode ser que você de repente Venha gostar de mim Solo: Hoje eu lhe mando essas flores Que eu colhi de um jardim Na esperança que você se lembre Um pouquinho de mim Ah! Se as flores pudessem falar Pra você que eu te amo Se essas rosas pudessem pedir Para você me amar Ah! Se as flores levassem recados A todos os namorados Quanta gente no mundo teria Mais sorte no amor Mas quem sabe, aconteça um milagre Ao você receber flores lindas assim Pode ser que você de repente Venha gostar de mim.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.