restaurar

Letra - Cidade Do Céu

Obra de Amor

Existe uma linda cidade no céu muito alem daqui Deus construiu para os seus bem adornada ali tem lá muitos ricos tesouros, seu muro é de jaspe e cristal as ruas e as praças são de ouro tão puro que não existe igual ao redor verdejantes campinas no meio um rio de águas cristalinas na margem está a árvore da vida jardins e uma praça linda tem lá são doze portas nesta cidade um anjo em cada porta também seu comprimento e largura é a sua altura também ali não tem noite e nem dia a lua nem o sol nõa brilham lá a luz é o proprio Deus o trono dele nela está

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.