restaurar

Letra - Prossiga

Obra de Amor

Meu irmão prossiga, por que Deus está com voçê, É ele que te sara as feridas, ele faz voçê vencer, Meu irmão prossiga, não pare pelo meio da estrada, Por mais que a sua cruz esteja pesada, meu irmão prossiga. Irmão eu sei que as vezes, faltam forças pra lutar, Esta tempestade forte, que demora para passar, São momento tão difíceis, tantas pedras no caminho, E parece até que a gente está sozinho. Coração dentro do peito, até parece sufocar, E as lagrimas dos olhos, é impossível segurar, Mas uma voz grita bem alto, filho meu não pare agora, Eu já estou providenciando tua vitória. Se lembre quem não luta nunca vence a guerra, Se as vezes é preciso por o rosto na terra, É certo que do alto vem a recompensa, Deus conhece muito bem o crente que é fiel, Quando chega a hora manda um anjo lá do céu, Para trazer a tua benção.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.