restaurar

A Palavra Ladrão

Pedro Bento e Zé da estrada

Vicente deixou seus pais numa vila do interior E pra aventurar a vida prá São Paulo ele mudou Transformou-se em pouco tempo num ladrão assaltador Pro pai mandava dinheiro mas o velho não pensou Que o dinheiro recebido foi o filho que roubou. Um dia a fotografia no jornal apareceu O velho ficou contente porque era o filho seu Que foi embora tão pobre e logo enriqueceu Mostrou pra todos os vizinho o que o jornal escreveu Como não sabia ler foi um amigo que leu. Quando leu o cabeçalho o velho pegou tremer Tava em baixo do retrato escrito prá todos ler Este é o ladrão Vicente que a polícia quer prender O velho falou baixinho: “meu filho o que foi fazer” E olhando o jornal saiu até desaparecer. O velhinho envergonhado sumiu da povoação Quando foi no outro dia beira de um ribeirão Encontraram o velho morto com aquele jornal na mão A vergonha estraçalhou seu honesto coração Quem matou o pobre velho foi a palavra ladrão. ...

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.