restaurar

Letra - A Guerra Dos Meninos

Roberto Carlos

Compositor:Roberto Carlos E Erasmo Carlos

Hoje eu tive um sonho E foi o mais bonito Que eu sonhei em toda a minha vida Sonhei que todo mundo vivia preocupado Tentando encontrar uma saída quando em minha porta alguém tocou Sem que ela se abrisse ele entrou E era algo tão divino, luz em forma de menino E uma canção me ensinou. Tinha na inocência a sabedoria Da simplicidade me dizia Que tudo é mais forte quando todos cantam a mesma canção e que eu devia ensinar a todos por alí E quantos mais houvessem para ouvir E a fé em cada coração Na força daquela canção Seria ouvida lá no céu por Deus. E saí cantando meu pequeno hino Quando vi que alguém também cantava Vi minha esperança na voz de um menino Que sorrindo me acompanhava Outros que brincavam mais além Deixaram de brincar pra vir também E cada vez crescia mais aquele batalhão de paz Onde já marchavam mais de cem. De todos os lugares vinham aos milhares E em pouco tempo eram milhões Invadindo ruas, campos e cidades Espalhando amor aos corações em resposta o céu se iluminou Uma luz imensa apareceu Tocaram forte os sinos E os sons eram divinos A paz tão esperada aconteceu Inimigos se abraçaram e juntos festejaram O bem maior, a paz o amor e Deus.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.