restaurar

Letra - A Menina E O Poeta

Roberto Carlos

Compositor:Wando

Virgem, menina morena, Nos cabelos uma trança No rosto um jeito criança Na voz um canto mulher Virgem, menina morena, Nos olhos toda a primavera No corpo uma longa espera Coração banhado em fé A tarde corre pra noite A lua desperta sorrindo A menina na janela Botão em flor se abrindo Nasceu o primeiro desejo Conhecer o primeiro amor Na história de um poeta A menina acreditou Na história de um poeta A menina acreditou Mas o poeta foi um dia E até hoje não voltou Ninguém sabe o caminho Que o poeta levou O vento que foi com ele Um dia por lá voltou Mas só que voltou sozinho E a menina chorou Na história do poeta A menina acreditou E dos olhos da menina Uma lágrima rolou E dos olhos da menina Uma lágrima rolou

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.