restaurar

A Partir Desse Instante

Roberto Carlos

Compositor:Maurício Duboc - Carlos Colla

A partir desse instante Eu não vou mais ficar esperando você E não vou mais deixar Que os meus sonhos se percam buscando você A partir desse instante Eu não vou mais ficar repetindo o seu nome E não vou mais chorar, eu tenho que aceitar Eu não vou mais pensar em você A partir desse instante Vou aprender a dominar meus sentimentos Eu vou tirar você do pensamento Eu te amo, você sabe, mas preciso esquecerEu penso a todo instante Mas, que adianta, não tem jeito, eu não me esqueço Eu vivo repetindo a mesma coisa Mas acabo nos seus braços, te amando outra vez E dizendo: Eu não vou mais pensar em você Mas não posso ficar sem você Eu não vou mais ficar sem você

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.