restaurar

Letra - Águia Dourada

Roberto Carlos

Compositor:Roberto Carlos/erasmo Carlos

Águia bonita que voa no espaço Aqui da Terra vejo passar Riscando o azul, dourado traço Linha ascendente no ar Eu sou um Índio e aqui do asfalto Olho no alto caminhos seus Meus pensamentos sempre te encontram Voando perto de Deus Rápido como um raio Repentino como um trovão Veloz como a águia dourada Na imensidão Mostra a esse povo civilizado Que todo índio sabe viver Com a natureza sempre a seu lado E olhando o céu pode ver Que o vento sopra e a chuva cai As nuvens passam e você vai Asas abertas, força e coragem Vão nesse rumo de paz Rápido com um raio Repentino como um trovão Veloz como a águia dourada Na imensidão Natureza que reclama Flores, folhas, verde vida Rios, mares se derramam pela terra tão ferida Ventos pedem, choram e chamam Águia, me mostra no meu caminho Como se pousa longe do espinho Como se luta por esse mundo Como se salva esse ninho Rápido com um raio Repentino como um trovão Veloz como a águia dourada Na imensidão Rápido com um raio Repentino como um trovão Veloz como a águia dourada Na imensidão Rápido com um raio Repentino como um trovão Veloz como a águia dourada Na imensidão Rápido com um raio

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.