restaurar

Letra - Aleluia

Roberto Carlos

Álbum: Aleluia

Quando o sol aquece de manhã O planeta Terra onde eu vivo Não importa em que lugar estou Olho a natureza pensativo O vento assanha as águas do oceano Surfa pelas ondas na canção Quem compõe a música do vento E quem acendeu o sol então REFRÃO: Aleluia, aleluia Conclusão dos pensamentos meus Aleluia, aleluia Em tudo isso tem a mão de Deus (bis) Quando cai a chuva e molha o chão Meu planeta fica tão florido Vem a tarde e as tintas lá do céu Pintam um horizonte colorido Folhas, flores, frutos se misturam Nesse quadro o amor e a perfeição Quem é esse agricultor divino É o mesmo autor do quadro então REFRÃO Quando vem a noite eu olho o céu As estrelas brilham no infinito Vejo a lua clara sobre o mar E nesse momento eu reflito Um ser supremo em tudo isso existe Deus, a luz maior, a explicação Tudo vem das suas mãos Divinas O céu, a terra, o mar, a vida então REFRÃO E nesse momento eu reflito Um ser supremo em tudo isso Existe Deus, a luz maior, a explicação Tudo vem das suas mãos Divinas O céu, a terra, o mar, a vida então REFRÃO

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.