restaurar

Letra - Amanheceu

Roberto Carlos

Álbum: Amanheceu

Compositor:Benito Di Paula

Amanheceu E o brilho do sol da manhã Refletiu no quarto e eu sonhei Com seu corpo quente junto ao meu E escutei Sua voz dizendo meu amor Seu sorriso enchendo o ar, meu bem De repente um campo abriu-se em flor Lado a lado a liberdade e o amor E depois Veio a noite sobre o nosso amor Céu fechado e, sem abrigo, a dor Tomou conta de nós dois Você se foi Disse adeus em pranto e eu chorei Veio a chuva e eu morri no chão Veio um raio e me fez renascer E acordei chorando sem você E depois Veio a noite sobre o nosso amor Céu fechado e, sem abrigo, a dor Tomou conta de nós dois Você se foi Disse adeus em pranto e eu chorei Veio a chuva e eu morri no chão Veio um raio e me fez renascer E acordei chorando sem você

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.