restaurar

Amante À Moda Antiga

Roberto Carlos

Eu sou aquele amante à moda antiga Do tipo que ainda manda flores Aquele que no peito ainda abriga Recordações de seus grandes amores Eu sou aquele amante apaixonado Que curte a fantasia dos romances Que fica olhando o céu de madrugada Sonhando abraçado à namorada Eu sou do tipo de certas coisas Que já não são comuns nos nossos dias As cartas de amor, o beijo na mão Muitas manchas de batom daquele amasso no portão Apesar de todo o progresso Conceitos e padrões atuais Sou do tipo que na verdade Sofre por amor e ainda chora de saudade Porque sou aquele amante à moda antiga Do tipo que ainda manda flores Apesar do velho tênis e da calça desbotada Ainda chamo de querida a namorada Eu sou aquele amante à moda antiga Do tipo que ainda manda flores Apesar do velho tênis e da calça desbotada Ainda chamo de querida a namorada Ainda chamo de querida a minha namorada A minha namorada, a namorada A minha namorada

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.