restaurar

Álbum: Amiga

Amiga, perdoa se eu me meto em sua vida Mas sinto que você vive esquecida De se lembrar que tudo terminou Amiga, o pano se fechou no fim do ato Você não aceitou da vida o fato Que desse caso nada mais restou Aquele por quem você se desespera e chama Por quem você procura em sua cama Na realidade a muito te esqueceu Esqueça, refaça a sua vida urgentemente Que o tempo passa e um dia de repente A gente chora o tempo que perdeu Amigo, eu te agradeço por sofrer comigo Mas tento me livrar e não consigo De tudo que esse cara foi pra mim Às vezes, eu penso tanto nele que me esqueço Que qualquer dia desses enlouqueço Por insistir num sonho que passou Se acaso eu jogo a minha juventude à toa Nas águas desse pranto, me perdoa E peço o teu conselho sem te ouvir Mas ele é tudo que mais quero e que preciso É o ar que eu necessito e não consigo Me sufocando se ele não está Amiga, se quer desabafar conte comigo Mas se você chorar choro contigo Amigo é pra essas coisas, estou aqui Amiga Amigo

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.