restaurar

Letra - Amigos, Amigos

Roberto Carlos

Álbum: Amigos, Amigos

Compositor:Isolda - Milton Carlos

Tanto tempo de nós dois Não sei porque pouco depois Não existe mais Tantas cartas já escritas Tantas noites mal dormidas É o que aqui me traz E você ainda insiste em pedir Que eu continue a lhe ver Na simples condição De amigos. Depois de tanto rabiscar Em tudo, em qualquer lugar Seu nome e o meu Tudo que é seu está marcado O seu retrato até molhado Pelos beijos meus Nosso mundo de promessas De palavras, de carinho Vi cair no chão E você quer a condição De amigos. Amigos, amigos Não sei como nem porque Amigos, amigos, amigos Só amigos, nada mais. Seus cabelos, suas mãos A sua voz com emoção Guardo comigo E a vontade que senti De me enganar que te esqueci Não fez sentido A saudade não contada Toda lágrima caladada Não posso guardar E não podemos ficar amigos. Amigos, amigos Não sei como nem porque Amigos, amigos, amigos Só amigos, nada mais.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.