restaurar

Apocalipse

Roberto Carlos

Álbum: Apocalipse

Compositor:Roberto e Erasmo carlos

Perto do fim Como não negar o fato Como pedir socorro Como saber exato O pouco tempo Que resta Só vai sobrar O que presta Perto do fim do mundo Quem quer correr não pode Onde há fumaça, há fogo Quando a verdade explode Muitos não querem ver Mentes em eclipse Mas tudo está escrito No apocalipse Olho os jornais e estremeço Todo final tem seu começo Taças amargas derramadas Profecias confirmadas Alertam Que é o fim da estrada Tempo de dor Falta de amor Perto do fim do mundo Drogas no mar sem porto A violência, o crime Na aprovação do aborto Por tudo isso Se a terra treme Só quem não deve Não teme Olho os jornais e estremeço Todo final tem seu começo Taças amargas derramadas Profecias confirmadas Alertam Que é o fim da estrada Tempo de dor Falta de amor Pra quem seguir seus passos E o seu amor profundo Ele virá trazendo A luz de um novo mundo Perto do fim do mundo Como negar o fato... Perto do fim do mundo Quando a verdade explode...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.