restaurar

Letra - As Flores Do Jardim Da Nossa Casa

Roberto Carlos

As flores do jardim da nossa casa, Morreram todas, de saudade de você, E as rosas que cobriam nossa estrada, Perderam a vontade de viver, Eu já não posso mais, Olhar nosso jardim, Lá não existem flores, Tudo morreu pra mim, As coisas, que eram nossas se acabaram, Tristeza e solidão, é o que restou, As luzes das estrelas se apagaram, E o inverno da saudade, começou, As nuvens brancas, escureceram, E o nosso céu azul, se transformou, O vento, carregou todas as flores, E em nós, a tempestade, desabou! Mas não faz mal, depois que a chuva cair, Outro jardim, um dia há de reflorir!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.