restaurar

Letra - Assunto Predileto

Roberto Carlos

Álbum: Assunto Predileto

Quantas coisas, eu guardei pra lhe dizer Quanto amor e quanta espera por você Quantos sonhos eu guardava dentro do meu coração Inventava mil viagens sempre em sua direção Meu assunto predileto era você Os motivos só agora eu posso ver E incrível como a gente às vezes passa pelo amor Sem saber que está diante, do que sempre procurou Olha meu amor Nem o tempo apagou a falta que você me faz A saudade que você deixou, ainda é demais Nessa hora é que a gente sabe, o que é solidão Olha meu amor Uma história que jamais se esquece não acaba assim Na verdade você é o sonho que eu guardei pra mim E é você que vai ficar pra sempre no meu coração Meu assunto predileto era você Os motivos só agora eu posso ver E incrível como a gente às vezes passa pelo amor Sem saber que está diante, do que sempre procurou Olha meu amor Nem o tempo apagou a falta que você me faz A saudade que você deixou, ainda é demais Nessa hora é que a gente sabe, o que é solidão Olha meu amor Uma história que jamais se esquece não acaba assim Na verdade você é o sonho que eu guardei pra mim E é você que vai ficar pra sempre no meu coração

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.