restaurar

Letra - Cenário

Roberto Carlos

Compositor:Eduardo Lages - Paulo Sérgio Valle

O meu coração é como um palco Tantas as histórias já vividas Dramas, romances, comédias, paixões Um entrar e sair de ilusões Sem saber se é pra rir ou chorar Já tentei mudar o meu cenário E esse coração tão solitário Mas cada vez que as luzes Se acendem sobre mim De novo a mesma história, o mesmo fim São lágrimas de amor que a maquilagem Disfarça, mas não muda o personagem Sorrisos tantas vezes encenados Deixados da lado na vida Esse coração como um teatro Vive em busca de um final perfeito E agora em cena aberta eu vejo Como ainda te desejo Querendo ser feliz meu coração te pede bis São lágrimas de amor que a maquilagem Disfarça, mas não muda o personagem Sorrisos tantas vezes encenados Deixados de lado na vida Esse coração como um teatro Vive em busca de um final perfeito E agora em cena aberta eu vejo Como ainda te desejo Querendo ser feliz, meu coração te pede bis O meu coração é como um palco Tantas as histórias já vividas E agora em cena aberta eu vejo Como ainda te desejo Querendo ser feliz meu coração te pede bis

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.