restaurar

Letra - Como Eu Te Amo

Roberto Carlos

Álbum: Como Eu Te Amo

Compositor:Mauro Motta e Carlos Colla

Como eu te amo! Não sei como explicar tudo que sinto Mas eu te amo E tudo é tão bonito nesse amor Quando eu te encontrei Você sorriu e o meu coração Não pode resistir tanta emoção A luz do amor iluminando a gente Como eu te amo! São as páginas mais lindas de um romance Mas eu te amo E penso em você a todo instante Junto de você Eu aprendi o que é ser feliz E agora o meu coração me diz Que vai ser sempre mais daqui pra diante Como eu te amo! Só mesmo amando assim é que se pode compreender Que tudo é tão bonito Que é difícil de dizer As coisas lindas que esse amor nos traz Como eu te amo! Não sei se existe alguém que amou alguém Assim um dia Você pra mim é tudo, é minha paz Minha alegria E você sabe bem como eu te amo Como eu te amo! Só mesmo amando assim é que se pode compreender Que tudo é tão bonito Que é difícil de dizer As coisas lindas que esse amor nos traz Como eu te amo! Não sei se existe alguém que amou alguém Assim um dia Você pra mim é tudo, é minha paz Minha alegria E você sabe bem como eu te amo

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.