restaurar

Coração Sertanejo

Roberto Carlos

Álbum: Coração Sertanejo

Andei, andei, andei Até encontrar Este amor tão bonito Que me fez parar No coração do sertão Encontrei meu lugar Tem beleza o ano inteiro E pureza no ar Tem tanto amor verdadeiro Que nunca vai faltar Estórias de animais e rios Aves, flores, desafios Este é o meu lugar E no final do dia O fogo faz companhia E um violeiro toca pra gente sonhar Aqui não se vê tristeza Em meio a natureza No coração sertanejo É que é o meu lugar Estórias de animais e rios Aves, flores, desafios Este é o meu lugar E no final do dia O fogo faz companhia E um violeiro toca pra gente sonhar Aqui não se vê tristeza Em meio a natureza No coração sertanejo É que é o meu lugar Andei, andei, andei Até encontrar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.