restaurar

Letra - Desabafo

Roberto Carlos

Álbum: Desabafo

Por que me arrasto aos seus pés Por que me dou tanto assim E por que não peço em troca Nada de volta pra mim? Por que é que eu fico calado Enquanto você me diz Palavras que me machucam Por coisas que eu nunca fiz? Por que é que eu rolo na cama E você finge dormir? Mas se você quer eu quero E não consigo fingir Você é mesmo essa mecha De branco nos seus cabelos Você pra mim é uma ponta A mais nos meus pesadelos Mas acontece que eu Não sei viver sem você Às vezes me desabafo Me desespero porque Você é mais que um problema É uma loucura qualquer Mas sempre acabo em seus braços Na hora que você quer Você é mais que um problema É uma loucura qualquer Mas sempre acabo em seus braços Na hora que você quer

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.