restaurar

Letra - Fera Ferida

Roberto Carlos

Álbum: Fera Ferida

Acabei com tudo Escapei com vida Tive as roupas e os sonhos Rasgados na minha saída... Mas saí ferido Sufocando meu gemido Fui o alvo perfeito Muitas vezes No peito atingido... Animal arisco Domesticado esquece o risco Me deixei enganar E até me levar por você... Eu sei! Quanta tristeza eu tive Mas mesmo assim se vive Morrendo aos poucos por amor Eu sei! O coração perdôa Mas não esquece à tôa E eu não me esqueci... Não vou mudar Esse caso não tem solução Sou Fera Ferida No corpo, na alma E no coração...(2x) Eu andei demais Não olhei prá trás Era solto em meus passos Bicho livre, sem rumo Sem laços!... Me senti sozinho Tropeçando em meu caminho À procura de abrigo Uma ajuda, um lugar Um amigo... Animal ferido Por instinto decidido Os meus rastros desfiz Tentativa infeliz De esquecer... Eu sei! Que flores existiram Mas que não resistiram A vendavais constantes Eu sei! Que as cicatrizes falam Mas as palavras calam O que eu não me esqueci... Não vou mudar Esse caso não tem solução Sou Fera Ferida No corpo, na alma E no coração...(2x) Sou Fera Ferida No corpo, na alma E no coração...(2x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.