restaurar

Fora Do Tom

Roberto Carlos

Compositor:Carlos Imperial

Não sei, não entendi Vocês precisam me explicar Seu samba é esquisito Não consigo decifrar Na escola eu aprendi E música estudei Mas seu samba ouvi Na mesma eu fiquei Tentei ouvir a voz Que existe nesse seu olhar E pra beijar alguém Os peixinhos fui contar Responda por favor Se isto é natural Não durmo há mais de um mês Por causa de vocês Cheguei, sorri, venci Depois chorei com a confusão No tom que vocês cantam Eu não posso nem falar Nem quero imaginar Que desafinação Se todos fossem iguais a vocês Tentei ouvir a voz Que existe nesse seu olhar E pra beijar alguém Os peixinhos fui contar Responda por favor Se isto é natural Não durmo há mais de um mês Por causa de vocês Cheguei, sorri, venci Depois chorei com a confusão No tom que vocês cantam Eu não posso nem falar Nem quero imaginar Que desafinação Se todos fossem iguais a vocês Se todos fossem iguais a vocês Se todos fossem iguais a vocês Se todos fossem iguais a vocês

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.