restaurar

Letra - Ligia

Roberto Carlos

Eu nunca sonhei com você Nunca fui ao cinema Não gosto de samba Não vou à Ipanema Não gosto de chuva Nem gosto de sol E quando eu te telefonei Desliguei, foi engano. Seu nome eu não sei, Esquecí no piano as bobagens de amor Que eu iria dizer Lígia, Lígia. Eu nunca quis tê-la ao meu lado Num fim de semana Um choop gelado em Copacabana Andar pela praia até o Leblon E quando eu me apaixonei Não passou de ilusão O seu nome eu rasguei Fiz um samba-canção Das mentiras de amor Que aprendí com você. Lígia, Lígia. Você se aproxima de mim Com esses modos estranho Eu digo que sim Mas seus olhos castanhos Me metem mais medo que um raio de sol E quando você me envolver em teus braços serenos Eu vou me render Mas seus olhos morenos Me metem mais medo Que um raio de sol Ligia, Ligia.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.