restaurar

Maria, Carnaval E Cinzas

Roberto Carlos

Álbum: Maria, Carnaval E Cinzas

Compositor:Luiz Carlos Paraná

Nasceu Maria quando a folia Perdia a noite, ganhava o dia Foi fantasia seu enxoval Nasceu Maria no Carnaval E não lhe chamaram assim Como tantas Marias de santas Marias de flor, seria Maria Maria somente, Maria semente De samba e de amor Não era noite não era dia Só madrugada, só fantasia Só morro e samba Viva Maria Quem sabe a sorte Lhe sorriria e um dia viria De porta-estandarte Sambando com arte Puxando cordões e em plena Folia de certo estaria Nos olhos e sonhos de mil Foliões Morreu Maria quando a folia Na quarta feira também morria E foi de cinzas seu enxoval Viveu apenas um Carnaval Que fosse chamada Então como tantas Marias de santas Marias de flor, em vez de Maria Maria somente, Maria semente De samba e de dor Não era noite, não era dia Somente restos de fantasia Somente cinzas, pobre Maria Jamais a vida lhe sorriria E nunca viria de Porta-estandarte Sambando com arte Puxando cordões E não estaria em plena folia Nos olhos e sonhos De mil foliões

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.