restaurar

Letra - Muito Romântico

Roberto Carlos

Álbum: Muito Romantico

Compositor:Caetano Veloso

Não tenho nada com isso nem vem falar Eu consigo entender sua lógica Minha palavra cantada pode espantar E a seus ouvidos parecer exótica Mas acontece que não posso me deixar Levar por um papo que já não deu, não deu Acho que nada restou pra guardar ou lembrar Do muito ou pouco que ouve entre você e eu Nem uma força virá me fazer calar Faço no tempo soar minha sílaba Canto somente o que se pede pra se cantar Sou o que soa eu não douro pílula Tudo o que eu quero é um arcode perfeito maior Com todo mundo podendo brilhar num cântico Canto somente o que não pode mais se calar Noutras palavras sou muito romântico Canto somente o que não pode mais se calar Noutras palavras sou muito romântico

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.