restaurar

Letra - Mulher De 40

Roberto Carlos

Álbum: Mulher de 40

Sorriso bonito Olhar de quem sabe um pouco da vida Conhece o amor E quem sabe uma dor Guardada escondida Por experiência Sabe a diferença De amor e paixão O que é verdadeiro Caso passageiro Ou pura ilusão É jovem bastante Mas não como antes Mas é tão bonita Ele é uma mulher Que sabe o que quer E no amor acredita Não quero saber Da sua vida, sua história, Nem do seu passado Mulher de 40 eu só quero ser O seu namorado Não importa a idade A felicidade Chega um dia q vem Se ela vive feliz Ou espera de novo encontrar outro alguém Se ela se distrai Uma lágrima cai Ao lembrar do passado Seu olhar distante Vai por um instante A um tempo dourado Retoca a maquiagem Cheia de coragem Esta mulher bonita Que já não é menina Mas a todos fascina E a mim me conquista Não quero saber Da sua vida, sua história, Nem do seu passado Mulher de 40 eu só quero ser O seu namorado Retoca a maquiagem Cheia de coragem Esta mulher bonita Que já não é menina Mas a todos fascina E a mim me conquista Não quero saber Da sua vida, sua história, Nem do seu passado Mulher de 40 eu só quero ser O seu namorado

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.