restaurar

Letra - Não É Papo Pra Mim

Roberto Carlos

Álbum: Não É Papo Pra Mim

Compositor:Roberto Carlos - Erasmo Carlos

Se em festa de família O assunto é casamento Eu finjo que não ouço Essa escola eu não freqüento Eu mundo de assunto Falo até de futebol Casamento enfim Não é papo pra mim Não é papo pra mim E quando alguém comenta: ?Você deve se casar Procure uma garota Pra você gostar Eu peço até desculpas Vou lá fora passear Pois casamento, enfim Não é papo pra mim Não é papo pra mim Talvez um dia quem sabe Encontre a felicidade Achando alguém pra valer Até morrer Mas por enquanto eu não Não ponho argola na mão Pois casamento... Não é papo pra mim Não é papo pra mim Casamento, ah, não é papo pra mim, mora! Pois casamento enfim Não é papo pra mim Não é papo pra mim Talvez um dia quem sabe Encontre a felicidade Achando alguém pra valer Até morrer Mas por enquanto eu não Não ponho argola na mão Pois casamento... Não é papo pra mim Não é papo pra mim Oh, não é papo pra mim Casamento, ah, não é papo pra mim, mora! Não é papo pra mim Não é papo pra mim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.