restaurar

O Gosto De Tudo

Roberto Carlos

Compositor:Roberto Carlos-erasmo Carlos

Eu bebo em sua boca O gosto de tudo Eu mato em seu corpo A sede que eu tenho Nesse beijo eu tomo De todos os vinhos Mistura perfeita Dos nossos carinhos O ar que eu respiro No céu se mistura Da boca ofegante Que a minha procura Eu bebo nas fontes De tantas delícias Me perco em seus montes Jardins e carícias Quando eu provo do seu beijo Eu me perco no sabor Da pureza dessas fontes Da beleza desse amor Nesse campo farto e fértil Eu desfruto do melhor Tudo é puro na beleza desse amor Na árvore plena Nosso amor conhece O gosto da fruta Que a vida oferece Nós somos a festa E a dose atrevida Brindemos agora O amor e a vida Quando eu provo do seu beijo Me confundo no sabor Da pureza dessas fontes Da beleza desse amor Nesse campo farto e fértil Eu desfruto do melhor Da pureza dessas fontes Na beleza desse amor Quando eu provo do seu beijo Eu me perco no sabor Da pureza dessas fontes Na beleza desse amor Nesse campo farto e fértil Eu desfruto do melhor Na pureza dessas fontes Na beleza desse amor Quando eu provo do seu beijo Me confundo no sabor Da pureza dessas fontes Na beleza desse amor Nesse campo farto e fértil Eu desfruto do melhor Tudo é puro na beleza Na beleza desse amor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.