restaurar

Letra - O Nosso Amor

Roberto Carlos

Álbum: O Nosso Amor

Compositor:Roberto Carlos - Erasmo Carlos

O nosso amor não foi bastante Pra suportar as nossas brigas E por ciúmes tão constantes Modificamos nossas vidas Você foi tudo o que eu queria E por te amar demais, tentei Mas era mais do que eu podia E mesmo assim eu suportei Por nosso amor Aquele amor Nosso amor Tínhamos sonhos tão possíveis No amor os mesmos pensamentos Mas gênios tão incompatíveis Jogaram fora bons momentos Me mata mais do que a saudade Saber que tudo teve fim E que você na realidade Já nem se lembra mais de mim Dói demais, sempre mais Ver um sonho terminado Coração, solidão Tanto amor desperdiçado Às vezes penso que é mentira Que tudo tenha terminado Que toda aquela poesia Ficou perdida no passado Me mata mais do que a saudade Saber que tudo teve fim Como aceitar a realidade Você nem pensa mais em mim Dói demais, sempre mais Ver um sonho terminado Coração, solidão Tanto amor desperdiçado Dói demais, sempre mais Ver um sonho terminado Muito mais, sempre mais Eu queria ter te amado

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.