restaurar

Os Sete Cabeludos

Roberto Carlos

Álbum: Os Sete Cabeludos

Tudo começou quando Lili foi a esquina E a turma de outra rua Se empolgou com a menina Lili, meio sem jeito Sorriu alegremente Mas viu que os olhares Eram bem diferentes Um cara esquisito seu braço segurou E um beijo da Lili o atrevido roubou Eu vinha no meu carro em doida disparada Com sete cabeludos pra topar qualquer parada Foi quando, de repente a cena eu avistei E o freio do carango bruscamente eu pisei Sem mesmo abrir as portas e sem botar as mãos Pulamos todos sete para entrar em ação Brigamos muito tempo Rasgamos nossas roupas Fugimos da polícia que já vinha feito louca Porém maldita hora que eu fui olhar pra trás A cena que eu vi não esqueço nunca mais Lili toda contente na esquina conversava Com o cara esquisito que a pouco lhe beijava Estava indiferente à aquela confusão Lili era bonita mas não tinha coração Então juramos todos sete Palavra de rapaz que por garota alguma Não brigamos nunca mais Que por garota alguma Não brigamos nunca mais

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.