restaurar

Parei Na Contramão

Roberto Carlos

Álbum: Parei Na Contramão

Compositor:Roberto Carlos - Erasmo Carlos

Vinha voando no meu carro Quando vi pela frente Na beira da calçada um broto displicente Joguei pisca-pisca pra esquerda e entrei A velocidade que eu vinha, não sei Pisei no freio obedecendo ao coração e parei Parei na contramão O broto displicente nem sequer me olhou Insisti na buzina mas não funcionou Segue o broto o seu caminho sem me ligar Pensei por um momento que ela fosse parar Arranquei à toda e sem querer avancei o sinal O guarda apitou O guarda muito vivo de longe me acenava E pela cara dele eu vi que não gostava Falei que foi cupido quem me atrapalhou Mas minha carteira pro xadrez levou Acho que esse guarda nunca se apaixonou Pois minha carteira o malvado levou Quando me livrei do guarda o broto não vi Mas sei que algum dia ela vai voltar E a buzina dessa vez eu sei que vai funcionar O guarda muito vivo de longe me acenava E pela cara dele eu vi que não gostava Falei que foi cupido quem me atrapalhou Mas minha carteira pro xadrez levou Acho que esse guarda nunca se apaixonou Pois minha carteira o malvado levou Quando me livrei do guarda o broto não vi Mas sei que algum dia ela vai voltar E a buzina dessa vez eu sei que vai funcionar E a buzina dessa vez eu sei que vai funcionar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.