restaurar

Letra - Paz Na Terra

Roberto Carlos

Álbum: Paz Na Terra

Meu pensamento vai distante Eu não entendo a razão Porque tanta coisa triste O amor é o grande sentimento E não matar é o mandamento Porque então uma guerra existe Mas que animal estranho é o homem Que procura a vida prolongar Permitindo abusos da ciência Absurdos nucleares E outras formas de matar Enlouquecidos e em conflito falam de armas no infinito Nas estrelas não eu peço eu peço Não deixem que o azul do céu se inflame E o sangue de inocentes se derrame Deus é pai ao amor não faz a guerra Peço paz irmãos aqui na terra, na terra Não deixem que o azul do céu se inflame E o sangue de inocentes se derrame Deus é pai e o amor não faz a guerra Peço paz irmãos, aqui na terra, na terra Antes que o azul do céu se inflame e a dor nos oceanos se derrame Deus é pai e o amor não faz a guerra Peço paz irmãos, aqui na terra, na terra

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.