restaurar

Letra - Quando As Crianças Saírem De Férias

Roberto Carlos

Compositor:Roberto Carlos - Erasmo Carlos

Quando chego em casa eu encontro Minha turma esperando sorrindo E lá vou eu de xerife ou de homem do espaço No seu mundo esquecer o cansaço E o tempo vai. Bem mais tarde o calor do seu beijo Me envolve em amor e desejo Mas o nosso amor Não vai longe um deles lhe chama Ele quer companhia e reclama E você vai E assim nosso tempo se passa quando você retorna sem graça e eu me aborreço. quando as crianças saírem de férias Talvez a gente possa então se amar Um pouco mais. Novamente o calor do seu beijo Nos envolve no mesmo desejo Mas o nosso amor Dura pouco um outro agora Põe a boca no mundo e chora E você vai Outra vez você volta sem graça E outra parte do tempo se passa E eu me aborreço. Quando as crianças saírem de férias Talvez a gente possa então se amar Um pouco mais. Novamente o calor dos seus braços Me acende e eu esqueço o cansaço De esperar a história é sempre assim Já um outro chamando por mim E lá vou eu E assim outra noite se passa quando eu volto e fico sem graça Você já dormiu. Quando as crianças saírem de férias Talvez a gente possa então se amar Um pouco mais.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.