restaurar

Compositor:Roberto Carlos

Pertinho de onde eu moro Tem um broto encantador A primeira vez que a vi Pensei logo em amor Olhei muito pro brotinho Mas de nada adiantou É um broto tão difícil Não deu bola, nem ligou Mesmo assim continuei Insistindo em seu olhar Na esperança de um dia Esse brotinho me amar Seu nome é Susie E é um amor Quero seu carinho Seja como for Já fiz tudo que podia Para despertar sua atenção Já peguei minha guitarr E até cantei uma canção Já pintei minha lambreta Com uma cor extravagante Escolhi no guarda-roupa O pulôver mais berrante E passei acelerando Bem pertinho da janela Vi alguém se aproximando E, que surpresa, era ela Seu nome é Susie E é um amor Quero seu carinho Seja como for Foi aí que a esperança Começou a me nascer Quando passei devagarinho E vi o brotinho aparecer Parei minha Lambreta... saltei Me aproximei... conversei E resultado: O brotinho eu amarrei Susie é o broto mais bonito Que até hoje eu namorei Seu nome é Susie E é meu amor Eu tenho seu carinho Também seu calor...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.