restaurar

Letra - Tente Esquecer

Roberto Carlos

Compositor:Isolda

Tente esquecer se possível Os dias e as noites que a gente viveu Tente esquecer que fiz parte Das coisas marcantes que a vida lhe deu Tente esquecer tantas noites passadas Seu corpo em meus braços, palavras marcadas Os beijos molhados de pranto e de riso De tudo que fomos nós dois. Tente esquecer nossos planos Os anos de amor, tanta coisa em comum Tente esquecer da paixão incontida Das voltas em que a vida envolveu cada um Tente esquecer de buscar por nós dois Cada vez que encontrar novo caso de amor Tente esquecer de você que um dia me amou.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.