restaurar

Letra - No Silêncio

Rose Nascimento

Teu coração já fraco e cansado de duras emoções Tem chegado só noticias de derrotas e desilusões Parece até que deus te esqueceu Não enxerga mais a luz no fim do túnel Mas quero te dizer que o silêncio do senhor Não é sinal de que ele te deixou No silêncio, deus trabalha por você No silêncio, neutraliza o inimigo pra não te tocar No silêncio, deus está te contemplando No silêncio, ele está te guiando Não vai te deixar No silêncio, ele prova tua fé No silêncio, saiba que contigo é No silêncio, ele vai agir No silêncio, ele vai te sustentar No silêncio, o teu pranto vai cessar No silêncio, tem que adorar Pro teu milagre chegar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.