restaurar

Simplesmente Sobrenatural

Rose Nascimento

Eu vejo cada lágrima que rola no teu rosto E as preocupações que tiram o teu sono E até pensas em parar, em desistir. Eu vejo e conheço a cada um ao teu redor Que te abraça mais no fundo quer ver o teu fim Só que as máscaras de muitos vão cair Eu sou a água que procuras no deserto Eu quando pensas que estou longe, estou perto, Socorro bem presente quando entra na tribulação Eu sou aquele que exalta no momento certo Eu abençoo, eu faço a obra por completo, Quando um justo sofre não é em vão A benção está perto de você Milagre hoje vai acontecer O que eu preparei é bem maior Do que seus olhos podem ver E quem te fez chorar vai entender Que há uma promessa pra você O que tenho contigo é especial Simplesmente sobrenatural. Eu sou a água que procuras... - coro 1x O que Deus preparou é bem maior Do que seus olhos podem ver E o que te fez chorar vai entender Que há uma promessa pra você O que tenho contigo é especial Simplesmente sobrenatural. Simplesmente sobrenatural...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.