restaurar

Portela - Samba Enredo 1985

Samba-Enredo

A Portela vem Tão bela, oi, tão bela Colorindo a passarela Com pedaços de alegria Traz na mente a saudade No peito, a esperança Voa Águia em sua liberdade Abre as asas da lembrança (Mergulhei) Mergulhei no passado (e sonhei) E sonhei, sonhei ! Com o meu mundo encantado Majestoso e divino O meu reino era um cassino Com cenário multicor Onde a noite tinha vida E a vida mais amor Façam o jogo Que a roleta vai girar Quem brincar com fogo Pode se queimar (Recordar) Recordar é viver O sonho prosseguia No teatro de revista Com milhares de artistas O palco e a magia, ôôôô Ôôôô, ôôôôôô O circo chegou, meu povo Revivendo a "Marmelada" Na Sapucaí de novo

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.