restaurar

Nosso Dia-dia

Sensação

Nasce o sol, morre a lua E o nosso amor continua Bem mais vivo bem mais forte Bem mais juntinho da sorte Nosso lance promete... Um romance que cresce Nós pintamos o sete... Norte e sul, leste e oeste Morre o sol, nasce a lua E o seu olhar insinua E a gente se beija... Com sabor de cerveja Cada vez dá mais gosto... O nosso dia-a-dia Seu sorriso no rosto... É a minha alegria Cada vez dá mais gosto... O nosso dia-a-dia Seu sorriso no rosto... É a minha alegria E quando a gente se fala... Só fala em nosso amor Meu corpo se esbarra no seu, que calor! Vivendo sem amarras... Meu peito se amarrou Sua liberdade me aprisionou Nós somos o oposto... Atração de verdade Teu sorriso no rosto... Minha felicidade Nós somos o oposto... Atração de verdade Teu sorriso no rosto... Minha felicidade.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.